28 de setembro de 2013

"Você Já Ouviu Falar?" - Black Veil Brides


Black Veil Brides é uma banda criada em 2006, na Califórnia, formada por Andy Biersack, Jake Pitts, Jinxx, Ashley Purdy e Christian Coma. A banda possui três discos e três EP's. Lançou também um single chamado "Unbroken", que entrou para a trilha sonora de "The Avengers".


Os meninos apareceram uma única vez aqui no Blog, na Trilha Sonora do Meu Fim de Semana, na semana passada. Achei pouca coisa apresentar apenas uma música pra vocês, resolvendo então colocá-los no "Você Já Ouviu Falar?" dessa semana.


"Como conheceu a banda?" - Quem me apresentou a banda foi a minha irmã que, ao stalkear, encontrou o clipe de "In The End". Gostou da música, da banda, do vocalista (sim! Black Veil Brides além de ter música boa tem um vocalista gato!!!!!), resolvendo compartilhar a banda comigo! Thanks, Giu! Adorei!


Vamos conhecer algumas músicas dos garotos.


* Unbroken


* In The End


* Knives and Pens


* Fallen Angels


* Perfect Weapon

Para saber mais, curta a página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. so muito fan deles e o andy e muito gato mesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é um tremendo gatinho? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
    2. adoro essa banda e o vocalista e mesmo um gato, tenho 12 anos e so rockeira de carteirinha e directioner tbm, acho q a black veil brides e uma das melhores bandas q existem! bjs..... e acho q o seu blog e muito legal

      Excluir
    3. Adorei o seu comentário! :) Black Veil Brides foi uma das melhores descobertas da minha vida! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...