23 de setembro de 2013

TOP 5 - OS MOMENTOS MAIS MARCANTES DO ROCK IN RIO


Rock in Rio 2013 infelizmente acabou. O jeito é esperar pelo de 2015. Mas até lá, vale a pena relembrar os momentos mais marcantes do festival.


O Rock in Rio é o maior festival de música no mundo. Desde 1985, 12 edições realizadas, reunindo mais de 6 milhões de pessoas.


A edição desse ano contou com nomes como Beyoncé, David Guetta, Capital Inicial, Muse, Florence and The Machine, Justin Timberlake, Alicia Keys, Jessie J, Metallica, Ghost B.C., Nickelback, Bon Jovi, John Mayer, Phillip Phillips, Kiara Rocks, Slayer, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, entre outros.

Acompanhei todos os dias do Festival e selecionei os shows que mais me emocionaram.


Justin Timberlake

Com toda certeza do mundo, o Justin aparece nessa lista. Alguém pode me explicar o que foi aquele show? O gato conquistou o quinto lugar e não foi à toa! Justin arrasou. Dançou, cantou, seduziu! (oops, falei :P).


Nickelback 

Nickelback levou o público à loucura. Com destaque em "How You Remind Me", "Far Away" e "Rockstar", os meninos conquistam o quarto lugar no pódio de destaques.


Kiara Rocks

Kiara Rocks vem sido muito comentada aqui no Blog, hein? Já apareceu na coluna "Você Já Ouviu Falar?", sem contar na presença semanal nas Playlists. A banda brasileira, pouco conhecida até então, provou à todos que dividir o palco com Slayer, Avenged Sevenfold e Iron Maiden não é pra qualquer um. Com sucessos como "Não Vai Adiantar", "Ace of Spades" (Motorhead) e "Últimos Dias", os meninos conquistaram não apenas o terceiro lugar no pódio, mas também o carinho do público!


Capital Inicial

Não tem como não enlouquecer a cada vez que os meninos do "Capital" sobem ao palco. Com camiseta do "Aborto Elétrico", Dinho Ouro Preto fez um dos shows mais bacanas de toda sua carreira. Com direito a homenagem ao "Charlie Brown Jr" e sucessos como "O Lado Escuro da Lua", "Natasha" e "Saquear Brasília", os garotos conquistam o segundo lugar dos momentos mais marcantes do Rock in Rio.


Avenged Sevenfold

Depois do show do "Avenged Sevenfold" de ontem, meu pescoço nunca mais será o mesmo! Apesar de pecar um pouco no setlist, os caras arrebentaram! Com sucessos como "Nightmare", "Afterlife" e "Buried Alive", os meninos conquistaram o primeiro lugar, garantindo a medalha de "Melhor Show do Rock in Rio".

E você? Qual foi o seu show preferido dessa edição do Rock in Rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...