9 de setembro de 2013

Os atores mais lindos do mundo


Filmes, séries, novelas... sempre tem aquele galã, né? E eu sempre coloco na minha listinha de atores mais lindos do mundo (sim, eu tenho uma lista que já mencionada nesse post aqui) os mais fofos.

Hoje assisti um filme chamado "Juntos Pelo Acaso", com o Josh Duhamel e a Katherine Heigl, e lembrei que o Josh faz parte da minha listinha, pensando que essa lista daria um ótimo post, resolvi mostrá-la pra vocês.
A lista está organizada em nacionais e internacionais. Dentre a organização de nacionalidade, a ordem foi realizada conforme eu fui visualizando os trabalhos dos rapazes (por exemplo: eu vi a novela que o Caio participou: põe o Caio na lista...).

NACIONAIS

Caio Castro é o primeiro da lista. O gato foi descoberto a partir de um quadro do "Caldeirão do Hulk", que levava um menino e uma menina para a próxima temporada de "Malhação". Atualmente o gato atua na novela "Amor à Vida".


O próximo da lista é o Marcello Antony. Marcello estreou no teatro e teve sua primeira aparição na televisão em 1996. Atualmente, com 48 anos, o bonitão atua em "Amor à Vida".


Reynaldo Gianecchini também está na lista. Com seu sorriso encantador e um carisma fora de série, o bonitão abalou e ainda abala muitos coraçõezinhos por aí...


Fábio Assunção também dá as caras por aqui. O oposto de Gianecchini, o loiro com olhos claros atua em "Tapas e Beijos", toda terça, após "Amor à Vida".


Ricardo Tozzi é o próximo da lista. Com um sorriso encantador, Ricardo atua em "Amor à Vida", como Thales, um escritor que, juntamente com Leila, tentou dar um golpe em Nicole, até se encontrar completamente apaixonado pela moça.


Mateus Solano é o próprio rapaz fofo. Com uma personalidade forte e um sorriso maravilhoso, Solano atua como Félix, em "Amor à Vida".


Thiago Lacerda é o próximo da lista. Com olhos azuis e um sorriso marcante, Thiago conseguiu atingir meu coração desde pequenininha, atuando como "Matteo", em Terra Nostra.


Rodrigo Santoro também aparece por aqui. Apesar de atuar na gringa, o brasileiríssimo Rodrigo Santoro atualmente namora a atriz, cantora e escritora Mel Fronckowiak.


Klebber Toledo é o que eu chamo de príncipe encantado. Namorado de Marina Ruy Barbosa, Klebber é ator, dublador e modelo brasileiro. 


INTERNACIONAIS

Robert Pattinson conquistou a todos como Edward, na Saga Crepúsculo. O lindo já atuou em "Harry Potter" e em "Lembranças", filmes que fizeram e ainda fazem muito sucesso.


Ian Somerhalder é e sempre será o nosso Damon... Com olhos claros e o cabelo "jogadinho", o gato abala muitos coraçõezinhos no mundo todo... Ai, ai...


Zac Efron, nosso eterno Troy Bolton, também atuou em filmes como "Um Cara de Sorte" e "17 outra vez".


"Edward Mãos de Tesoura", "Piratas do Caribe" e  "A Fantástica Fábrica de Chocolate" são alguns filmes de sucessos onde Johnny Depp se destacou. Charmoso, conquistou muitas mulheres ao redor do mundo.


Que o Steven R McQueen é meu queridinho, todo mundo sabe. Príncipe, atuou em séries como "The Vampire Diaries", fazendo sucesso como Jeremy Gilbert.


Jonathan Bennett é uma graça! Atuando em filmes como "SOS do Amor" e "Meninas Malvadas", conquistou muitas garotas por aí...


Josh Duhamel - o motivo pelo qual faço esse post hoje... Conheci o Josh através do filme "Quando em Roma" e fiquei apaixonada, colocando-o logo nessa minha listinha. O gato atuou em "Um Refúgio Para a Vida" e "Juntos pelo Acaso" (filme que eu vi hoje, citado acima!).


Channing Tatum atuou em filmes como "Para Sempre" e "Querido John". O gato conquistou meu coração no fim do ano passado, quando eu assisti "Ela é o Cara" pela primeira vez (já assisti cinco, mais deixa quieto... :P), onde ele contracena com Amanda Bynes.


Heath Ledger, o eterno "Coringa" (tenho medo de palhaço, por isso não digo "NOSSO"... :P), participou de filmes como "10 Things I Hate About You" e "Coração de Cavaleiro". Infelizmente, morreu aos 28 anos de idade.


Taylor Lautner, o nosso eterno Jacob Black, o moço que mudou muito de um ano para o outro, mas que sempre fez as garotas suspirarem.


Tom Cruise, ator e produtor de cinema americano, conquistou a todos com seus olhos claros e atuando com um jeitinho "marrento". Lindo, lindo, lindo...


Ashton Kutcher, ou "ex-marido da Demi Moore" (como ele é conhecido aqui em casa), faz sucesso com as meninas desde sempre. Com um cabelo jogadinho e o queixo bem marcado (vocês sabem como eu tenho paixão por queixos, né?), abala até hoje os corações do mundo todo. Ai, ai...


E essa é a minha listinha dos "Atores mais lindos do mundo"! Se você pudesse acrescentar alguém a essa lista, quem seria?

15 comentários:

  1. a lista está boa, mas pode ficar perfeita se colocar assim... 1- Ian Somerhalder, 2-Steven R. Mcqueen e 3-Taylor Launtner Sem falar que ta faltando muitos gatos ai tipo... Chris Evans, Daniel Gilies, Joseph Morgan, Paul Wesley... Resumindo todos do seriado the vampire diaries,que ca entre nos so tem homens deuses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Vampire Maniac, então, te entendo! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Awwwn lista muito boa. Mas faltou o Alex Pettyfer que eh mt lindo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou! Também acho o Alex maravilhoso! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. faltou o jensen Ackles, Jared Padalecki e Matt Lanter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Acabei esquecendo, mesmo! Vou atualizar! Eles são super lindos! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. O ian é o mais lindo

    ResponderExcluir
  5. Lista perfeita!!! só falta colocar o Jamie Dornan s2 beijos<3

    ResponderExcluir
  6. Falta o Dylan O'brien , Daniel Sharman , Logan Lerman e Tyler Posey

    ResponderExcluir
  7. Faltaram tambem: Vin diesel, chris hemsworth, dwayne jonshon e paul walquer

    ResponderExcluir
  8. Só faltou mesmo o Jensen Ackles eo misha colins pq cá entre nós são uns cat's neh.. mas adorei são tsd cat parabés otima seleção❤❤ ..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...