13 de setembro de 2013

O TRAUMA DE UMA SEXTA-FEIRA 13


Olho no calendário e me deparo com uma sexta-feira 13. Fico com receio do que pode acontecer desde já. Digamos que a "fama dessa sexta-feira" não é muito boa... Sempre fico com a pulga atrás da orelha. E essa sexta-feira seria especial: eu tenho prova de geografia, a matéria que eu tenho mais dificuldade EVER! Olha só! A sexta-feira nem chegou e já estou me dando mal... :(

Sempre fico ansiosa para a chegada da sexta-feira e, obviamente, do fim de semana. Ainda mais esse, onde aconteceria a abertura do "Rock in Rio"... Mas a animação não esteve presente comigo nesses últimos dias. Queria que pulasse logo para sábado. Sem uma sexta-feira 13 para atrapalhar!


Acordei super bem disposta e acabei esquecendo de olhar a data. Só caiu a ficha na escola. Fazendo a prova de geografia... Fiz a prova com calma e, inevitavelmente o medo apareceu para nos fazer companhia... Ao acabar a prova e entregá-la para a professora, desci com as meninas para o pátio do colégio. Estranho... Além da prova nada de ruim acontecera até então. Bom, melhor deixar pra lá. Talvez essa história de sexta-feira mal-assombrada seja mentira. Mas eu disse TALVEZ, okay? Não é que eu deixei de acreditar... :P

Ao bater o sinal, subimos para a sala de aula e, enquanto eu tentava esquecer a bendita data e agir naturalmente, alguém fazia questão de me lembrar. "Ai, será que algo está para acontecer?"

O sinal para o intervalo finalmente tocou. Eu e as meninas fomos à cantina comprar pipoca amanteigada para "brincar de pega" (crianças sim ou claro?!). A brincadeira apesar de infantil estava divertida. De repente, uma das minhas amigas deu um grito. Pronto. A sexta-feira já aprontou com ela! Olhamos todas para ela e vimos sua blusa (branca) CHEIA de manteiga!


Corremos para o banheiro para tentar ajudá-la a limpar a blusa que se encontrava amarela. Ao entrar em uma das cabines do mesmo para pegar um papel para ajudar na limpeza, seu celular caíra na privada. A menina entrou em desespero, coitada! Tentamos secar o celular enquanto ela limpava a blusa, porém, ao tentar ligar o mesmo, um barulhinho irritante surgiu! Devia ser da água na bateria... será que ele voltaria a funcionar? Tudo culpa da sexta-feira 13, viu? Sabia que a história era verdadeira.

Tudo aconteceu com ela. O celular? Não sei se voltou a funcionar até agora...

Ao escrever esse texto pude perceber que ESSA sexta-feira 13 seleciona as pessoas para judiar. Dessa vez foi a minha amiga. Mas e da próxima? Será que sobra pra mim? D:

2 comentários:

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...