30 de setembro de 2013

Festa À Fantasia


Esse fim de Semana foi bem badalado. Rolou uma festa à fantasia muuuuuuuuuito legal de uma escola aqui em Sampa. Sou suspeita pra falar, pois eu A-M-O de paixão Festas à Fantasia. Tanto que a minha festa de 15 anos seguiu o mesmo tema. 


A festa me inspirou a fazer um post sobre as fantasias que mais me chamaram a atenção, trazendo algumas ideias para futuras festas à fantasia (espero que sejam muitas!!!). Bora conferir?


Cleópatra, Branca de Neve, Esqueleto e Chapeuzinho Vermelho.


Ariel


Mário Feminino, A Madrasta da Branca-de-Neve, Branca de Neve em um estilo diferente comparado à primeira: parte central voltada para o azul.


Fantasias "bizarras" (adooooro!)


Fantasia mais criativa praticamente impossível, não? M&M's. 


Nossa linda Dorothy, Felina e, novamente, Chapeuzinho Vermelho (sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa fantasia!).


Japonesa


Alice no País Das Maravilhas

Eaí? Se pudesse escolher alguma dessas fantasias, qual delas você escolheria?

4 comentários:

  1. Eu escolheiria a da "princesa azul" do 'bizarras'.Ameiiii♥LOVE♥kk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma graça, Lulu? Confesso que tenho uma queda por "coisas bizarras"! Rs. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijo

      Excluir
  2. muito legais as fantasias! achei um site muito bom pra ver fantasias... www.fantasiascarol.com.br ... sabe de mais alguns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são incríveis, Caio? Fiz o meu aniversário de quinze anos à fantasia! Aluguei tudo na http://www.universofantasias.net/. As fantasias são excelentes! (: Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...