4 de setembro de 2013

Clarice Falcão


Deviam ser dez horas. Intervalo. Um monte de adolescente correndo de um lado para o outro. Meninos. Pffff... Esquecera meu fone de ouvido em casa. Provavelmente minha manhã seria assim: ENTEDIANTE. Pensava nisso até a minha amiga chegar com seu iPod, e me emprestar um fone de ouvido. Fiquei surpresa. Era a Clarice. Clarice Falcão. 
Clarice Falcão é a nova revelação no mundo da música. Conquistou a todos com músicas fofas, "tranquilas" e sua voz doce. Clarice é atriz. Já participou de novelas da Rede Globo e atualmente atua em "Porta dos Fundos".


Separamos as seis músicas mais fofas da Clarice para mostrar à vocês. 


E aí? Já conheciam a Clarice? Qual a música favorita de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...