29 de setembro de 2013

As Tatuagens Dos Meus Sonhos


Essa semana foi recheada de ideias, porém a falta de tempo me impediu de compartilhá-las aqui com vocês. Cheguei a falar no meu Twitter alguns desejos que eu pretendo colocar em prática daqui a três anos (atingirei a maioridade!). Quais desejos? Tatuagens.


Simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por tatuagens. Desde pequena. Minha mãe também gosta (ela tem sete *-*) e contribuiu para que essa minha paixão crescesse mais e mais.


Essa semana fiz um esboço das tatuagens que eu gostaria MUITO de fazer. Gostei tanto dessa ideia que resolvi apresentar à vocês algumas tatuagens criativas e fofas.


* Heartagram: o Heartagram entrou para a minha lista de "Tatuagens desejadas" por ter um significado muito interessante: o equilíbrio entre a vida e a morte, o amor e o ódio. 


* Cruz na nuca: acredito que uma cruz é muito mais do que um símbolo religioso. Significa uma passagem para um "outro mundo", um "universo paralelo", indicando a existência de um ser superior que nunca nos abandona.


* Laço na mão: significa algo bom e especial. Podem ser tatuados também apenas por ser um símbolo da delicadeza e meiguice.  


* Tatuagem de pássaros: ainda não sei aonde nem como fazer, mas sei que quero possuí-los em alguma parte do meu corpo. Quero que seja a minha primeira tatuagem, pois significam liberdade e, ao completar dezoito anos, eu passo a ser considerada uma cidadã completa, com direito a voto e liberdade de expressão. Separei dois tipos de tatuagens de pássaros que estão na minha listinha... 



* All you need is Love - Famosa música dos "The Beatles", significa "Tudo o que você precisa é de amor". 


* Tatuagem de Âncora no Pulso: significa segurança no mundo físico, firmeza, esperança, confiança no mundo espiritual. 


* Coração infinito: representa um sentimento que esperamos ser eterno: o amor. Amor sem fim. 


* Chave: que eu sou apaixonada por chaves, todo mundo sabe. Fiz um combinado com a minha mãe e com a minha irmã: assim que a Giulia (minha irmã) completar dezoito anos (ela é mais nova), nós três faremos uma tatuagem, que estabelece relação com a tatuagem da outra. Confuso, né? Eu e minha irmã faremos uma chave de coração no pulso, enquanto minha mãe dois cadeados, no mesmo lugar, indicando que nós duas temos a chave para o seu coração... Como meu pai não gosta muito dessas coisas, ele não entrou para o combinado, mas ele também tem essa relação com a gente. ;)

Eaí? O que acharam dessas tatuagens? Teriam coragem de fazer alguma?

11 comentários:

  1. Amei seu blog,estou seguindo.Segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana! Volte sempre! Seguindo! Beijos

      Excluir
  2. Eu tambem sou louca por tatuagem, só que diferente de você minha mãe não gosta
    A minha preferida da sua lista é de andorinhas nas costas,
    Tambem esta na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma graça? Muito obrigada por visitar o blog, Isa! Beijos

      Excluir
  3. A ideia do cadeado e das chaves é muito fofa! Tem mais sentido do que somente uma pessoa fazer.
    Que você consiga fazer essas tatuagens, ainda não sei se vou querer fazer quando ficar mais velha, mas quem sabe, né!

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Um grande beijo!

      Excluir
  4. Adorei a dos pássaros nas costas... remete a liberdade *-* linda demais!
    Beiju Bella!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma graça? Muito obrigada por visitar o Blog, Jú! Grande beijo!

      Excluir
  5. Adorei, amo tatuagens tenho 9...e uma delas é igual da minha mãe não fizemos juntas mas pensando uma na outra é um simbolo do infinito.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a ideia de "ligação por tatuagens"! Com certeza é algo que não iremos nos arrepender... 9 tatuagens... ai, ai... que sonho *-* haha Muito obrigada por visitar o blog, Tha. Um grande beijo!

      Excluir
  6. Eu tenho o infinito de coração na nuca, fiz em homenagem a uma frase que meu namorado sempre fala antes de eu dormir "te amo mais que o infinito umas 2 vezes"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...