16 de setembro de 2013

A Polêmica Miley Cyrus


É só ouvir a palavra "Polêmica" que a Miley já me vem à mente... Será que é isso mesmo o que ela quer? Causar polêmica?

Após vários clipes ousados e uma apresentação um tanto quanto polêmica, Miley terminou hoje seu noivado com o ator Liam Hemsworth, com duração de mais ou menos quatro anos. Os dois se conheceram nas filmagens de "A Última Música", filme no qual fizeram um par romântico.


Miley sempre foi a menininha que inspirava outras garotinhas como "Hannah Montana". As canções bonitinhas da Disney e a atuação na mesma fizeram Miley ficar conhecida em todo o mundo. Mas tudo passa, inclusive a fase "criança".


Miley "mulherizou" de vez em menos de um ano e meio. Clareou o cabelo, cortou bem curtinho... mas não foi apenas a aparência que mudou: as atitudes também foram modificadas: colocou em prática aquela famosa frase "sou o que sou e não o que querem que eu seja". Passou a fazer o que queria, não dando a mínima para o que as outras pessoas pensavam.

Porém, Miley passa dos limites na apresentação do VMA e no Clipe Oficial de "Wrecking Ball", onde aparece nua. As críticas ficam cada vez mais frequentes na minha TL, onde aparecem comentários como "Miley quer ser Gaga" ou "Miley só quer aparecer"...


A Miley é uma garota linda e, particularmente, não acho que ela precise disso: querer aparecer mais do que qualquer coisa. Ela está querendo voltar ao topo, pois, atualmente, o mundo não dá valor à uma linda voz, mas sim à atitude. Mas está abusando um pouco. Ela tem milhares de fãs e, dentre eles, muitas crianças. Ela não segue esse rótulo de "mau exemplo", mas a mudança foi muito radical para nos acostumarmos em tão pouco tempo.


O que vocês acham? Miley quer apenas causar polêmica ou ela está sendo apenas ela mesma?

2 comentários:

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...