8 de agosto de 2013

Suddenly I see

Final de Férias e aquele clima TENSO! Mais um semestre cheeeeeeeio de trabalhos, provas, tarefas, relatórios... ai, que dor de cabeça! Mas aí você pensa naquele paquera que você verá todos os dias e acaba enxergando algum benefício!

'Mas, Isa, eu não tenho paquera... escola pra mim é o Cão chupando manga (ok, tirei esse ditado do fundo do baú, mas o que vale é a intenção! Prosseguindo...), não tem nada que me deixe feliz naquele lugar!', poxa, mas é seus amigos? Eu falo nessa questão de paquera porque eu passei minha infância e adolescência (até agora!!) paquerando! Sempre carreguei alguém no coração, porque quando o espaço fica vago, bate uma sensação de solidão. Falo sobre solidão porque eu não consigo ter mais ninguém no pensamento! Mas, o post não é sobre paquera! Lóóóógico que paquerar é muito bom, é bem legal, mas a escola é um lugar que vai te ajudar no futuro! Tudo bem, ninguém merece ouvir aquelas aulas chatas de história, mas é Necessário!

Para acalmar os ânimos e pensar um pouco (adoro pensar! Em tudo!!) no que foi feito nessas férias e no semestre passado, sua "evolução" em seis/sete meses e, óbvio, planejar as férias de janeiro, vou indicar uma música (mas estou cheia de indicações, não?). Aposto que vocês vão reconhecer e "ligar" com o "Fazendo Meu Filme 4", da mais linda das escritoras do mundo, Paula Pimenta, quando a Fani recomeça sua vida nos Estados Unidos!

                                                                                                                                                                Bom retorno à todos nós! Paciência! E muita, muuuuuita paquera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...