26 de agosto de 2013

Socorro! - Coluna do Danilo


Por favor, estou precisando de amor
Espero que seja muito perfeito
Pois o tempo que espero me traz dor
Senão terei pedra ao invés de coração.

Compaixão ao próximo
Fartura de amizades.
Consolo a quem precisa
Não desejo mal a ninguém.

Me acham estranho?
Não olham no meu olho.
"Boyzinhos" e "filhinhos de papai."

Estou com problemas! (Emocionais!!!)
Tenho amigos, sou consolador de muitos
Mas falta-me um amor e respeito desses "boyzinhos".

                                                                             - Danilo Fileto

Há mais ou menos uma semana, contei a história do meu amigo pra vocês. Lembraram? Não? Aquele que se expressa melhor por palavras, que faz textos e poeminhas SUPER fofos e emotivos... Ainda não lembrou? Então dá uma olhadinha aqui... A questão é: Gosto TANTO dos textos do Danilo, que resolvi criar uma coluna para ele.

Alterei o título da Postagem para "Coluna do Danilo - Ações ou Palavras" e acho que agora ele terá o reconhecimento que merece!

Espero que gostem dos textos dele tanto quanto eu! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...