27 de agosto de 2013

Receitinhas ("engorDIETes")



Ando com vontade de comer doce. Bolo da vovó, pudim da mamãe... Doce! Estou em uma fase preparatória para o Verão ( #finanoverão2014 !), fazendo a dieta do Integral. É algo gostoso e que faz bem pra saúde, porém está me faltando doce (na realidade, eu estou comendo aquelas barrinhas de cereais da TRIO ou da NUTRI que vem me ajudando bastante a substituir o chocolate do armário - haja força! - mas, às vezes faz bem sair da dieta!). Mas eu não estou aqui para falar da minha dieta e muito menos de comida Integral, mas sim de DOCES!


Andei fuxicando uns sites super fofos e acabei encontrando uma receita super fácil de fazer. Trata-se de um Bolo de Chocolate com Beijinho (*o*) e ainda conta com ilustrações para facilitar ainda mais o trabalho.

Onde eu encontrei? Neste site aqui, na coluna "Receitas". O bacana é que a autora é uma Ilustradora, ou seja, não precisa ser um site de receitas para experimentarmos comidas gostosas.

Bom, agora chega de "Blablabla" e vamos logo à receita:



E aí? Alguém aí já fez essa receita? Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...