18 de agosto de 2013

Coluna do Danilo - Ações ou Palavras


"Ação / Atitude / Iniciativa
Palavra / Língua / Dizer X

Parece que a minha amada gosta mais de ações do que de palavras
Ela gosta de dinâmica, o que eu não tenho
Será que terei que mudar para conquistá-la?
Não quero mudar quem ou o que sou"

Porque que quando se fala em AMOR, pensamos em declarações de meninas? Porque os meninos não podem ser românticos? Esse poeminha foi escrito pelo meu amigo Danilo, que estava passando por um momento muito complicado. É bem mais fácil ver uma menina gostando de um menino e ele não dando muita bola, do que ao contrário.

O Danilo gostava muito de uma menina. Ele fez de tudo pra tentar conquistar o coração dela, que parecia ser de pedra. Parecia que nada conseguia chegar perto dele.


Ele costuma se declarar através das palavras (parece um pouco comigo! :P). Toda vez que ele ia pedir para namorar com ela, ela negava, dizia que queria um pedido mais bonito, que ela conseguisse lembrar futuramente. A parte do pedido eu até concordaria, se eu não tivesse presenciado o mesmo! Foi tão fofo, que com certeza ela conseguiria lembrar e contar para os seus filhos sobre o seu "Primeiro (e talvez único) Amor"...

O Danilo pensava que tinha que mudar para conquistá-la, mas ele caiu na real e viu que a garota tem que gostar dele pelo que é e, nesse caso, a menina não merecia seu amor.

Eu ainda acho que essa menina é muito imatura (apesar de ser apenas um ano mais nova do que ele) e estava querendo se fazer de difícil! Ele é um menino super educado, inteligente e, além de tudo, romântico. Meninos românticos são raros. Ela devia saber disso e, como soube que ele estava na dela, achou que não desistiria rápido. Realmente, custou para ele cair na real, mas depois que "acordou", não voltou atrás.



E vocês? Já mudaram para conquistar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...