8 de agosto de 2013

"Procuro um amor, que seja bom pra mim"

Conto de Fadas. Príncipes e Castelos. Sonho de menina. Mas eu não preciso necessariamente de um príncipe. Preciso de uma pessoa que me acompanhe e me faça feliz. Isso basta.
Sempre fui uma menina muito romântica e (o que parece ser uma característica do romantismo) muito tímida! Gosto sempre dos garotos misteriosos, aqueles com quem não tenho muito contato e resolvo me aproximar... Mas não dá muito certo! Acho bem melhor gostar de quem realmente conhecemos, justificando o motivo da paixonite. Mas eu não consigo ser assim!




Nesses dois últimos anos, eu gostei de quatro garotos. Dois eram meus melhores amigos e os outros dois, misteriosos. Confesso que eu sofri muito mais quando gostei dos meus melhores amigos! Muita gente fala que gostar de melhor amigo é a melhor paixonite que se pode ter, mas eu discordo! A partir do momento em que você não sabe se aquela amizade se tornou um amor, acaba tudo. Você passa a olhar para o menino diferente, rir de todas as brincadeiras bobas que ele faz (antes você ria, mas de um jeitinho diferente!), passa a não dar mais conselhos de "Como conquistar uma garota" e sim, a ter ciúmes de todas as meninas que ousam a OLHAR para ele! O menino percebe que você está diferente e resolve se afastar para não estragar essa amizade que vocês têm há muito tempo. Não querer arriscar essa amizade é muito comum. E se o menino fala isso pra você, você acaba desabando. Isso aconteceu comigo. Duas vezes. Seguidas. E desde então eu tenho sido forte e me recuso a chorar por qualquer besteirinha. A nossa amizade não é mais a mesma...
Meninos misteriosos são um problema. Você não sabe como ele age com estranhos (no caso, você) e não sabe como é o jeito dele. O primeiro "Garoto Misterioso" que eu gostei, acredito que tenha sido um erro. Foi uma paixão à primeira vista e eu achei que ele era muito fofo. Quando eu o conheci, fiquei mais "envolvida" nessa paixonite. Não rolou nada entre nós, mas eu me decepcionei muito quando, em uma viagem de formatura, ele ficou com uma menina que ele nem conhecia. Mas só houve decepção porque ele parecia gostar de mim também e, um dia antes da viagem, me enviou uma SMS: "Que pena que você não vai à viagem!" Chorei tanto (estava com rímel azul quando meu amigo me contou, fiquei parecendo a Smurfette :P) e desapeguei.
O segundo menino misterioso ainda não conheci. É atual e eu me sinto confusa em relação à ele. É mais velho e parece gostar muito de uma menina da sala dele. Me pergunto todos os dias se é isso mesmo que eu sinto por ele. Será que eu GOSTO? Ou é apenas uma admiração? Eu ainda acho que é apenas uma admiração mas, toda vez que eu o vejo, começo a tremer e ficar com vergonha por ter que passar por perto dele. Por quê? Eu não sei... Coisa nada a ver.
Mas, o que eu quero? Eu quero que alguém goste de mim como eu gosto dessa pessoa (tem que ser correspondido, ficar com alguém por dó não rola!) e me faça feliz. Eu quero que me faça bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...