30 de agosto de 2013

Paixões que nos Movem


Amanhã é dia do Blog e pra comemorar, a Bruna Vieira, do Blog "Depois dos Quinze", foi convidada a fazer um post sobre paixões diferentes do que ela geralmente escreve no Blog. Posso falar uma coisa? Adorei a ideia.

O post da Bruninha é este aqui e, como vocês podem ver no final, ela convidou a todas nós blogueiras a fazer um post igual, porém, com o nosso estilo.

Como todos sabem, sou HIPER tímida e devido a esse excesso de timidez, muito desastrada (deve ter alguma ligação, porque toda pessoa tímida que eu conheço, é desastrada!). Sabe aquela pessoa que derruba tudo e mais um pouco, deixa o celular cair uma trinta vezes por dia, bate em tudo quanto é lugar e vive com o joelho roxo? Prazer.


Digamos que eu tenho um relacionamento com meus fones de ouvido. Sem eles não sou nada. Sem música eu não sou nada. Ela altera o meu humor e, obviamente, todos os meus pensamentos. Faz meu dia ficar mais colorido, deixando de lado a chuva e o frio, por exemplo.


Uma coisa que pouca gente sabe sobre mim é que eu prefiro amizades de meninos a de algumas meninas. Fofoca não é comigo e sinceridade é algo que me conquista.


Agora que você já conheceram um pouco mais sobre mim, aí vai uma proposta para as blogueiras de plantão: Que tal fazer um post com o mesmo Tema? Deixe o link do post nos comentários. ;)

2 comentários:

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...