23 de agosto de 2013

O dia em que eu conheci você - Crônica


Era apenas uma simples quarta-feira. Entediante como todas. Natural. Aquela aula de história me dava sono. Só queria me livrar de tudo aquilo. Persas, fenícios e hebreus. O que vai mudar em minha vida? O tempo demora a passar. Mas passa. A hora do intervalo chega.
Até então, eu não sabia da sua existência. Estava indo tudo tão bem até que você apareceu. Me pareceu tão diferente. De tudo. 
De repente, uma coisa esquisita passou a tomar conta de mim. Não sei o que era. Comecei a tremer, fiquei super nervosa. Me pergunto se é natural. Minhas amigas não estavam entendendo nada. Nem eu. Imagina só: Um menino que eu nunca tinha visto me causar aquela reação. credo. Isso não é possível.
No dia seguinte, reparei muito em você. Você deve ter percebido... Aquele seu sorriso... não saía da minha cabeça. Por que você tinha que ser mais velho? Por que a sua sala tinha de ficar antes da minha? Não queria ter que passar por ela toda hora, todos os dias. 


Os dias passam e, a cada surgimento do Sol, as reações que você causa em mim são as mesmas. Todo dia, eu te admiro um pouquinho mais. Você já deve ter percebido.Então resolve ficar com uma garota da sua sala para, no mínimo, me atingir. Parabéns, você conseguiu! Chego em casa totalmente desequilibrada. Como eu pude gostar tanto de alguém que sequer conhecia? Choro um pouco, mas vejo que não há sentido para que isso aconteça. Ela devia estar se divertindo. Com seu abraço, com seu carinho, com seus beijos...
No dia seguinte, vejo você um pouco triste. A minha vontade era ir perguntar o porquê da indignação, mas a timidez não me permitiu. Olho para a arquibancada e lá estava a tal garota que me fez chorar por sua causa no dia anterior. Ela estava ficando com outro. Percebo, então, que você realmente gostava da menina e não tinha ficado com ela para me atingir. Paro pra pensar e percebo que não é um bom momento para termos um primeiro contato. Futuramente, conversaremos. Quero sua amizade. Isso já é suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...