23 de agosto de 2013

Não está sendo Fácil...


Vida de Estudante não é fácil. Principalmente no Ensino Médio. E na minha escola...

A minha escola segue a política de estudo diário, onde devemos apenas estudar, mexendo na internet apenas aos finais de semana, por isso, tenho prova três vezes na semana (terça, quinta e sexta!). 

Apesar das aulas terem começado apenas há três semanas, minhas provas tiveram início na semana passada. "Mas Isa, semana passada você entrou bastante aqui. Por que essa semana você entrou bem pouco?" Bom, semana passada o calendário estava bem mais tranquilo, só tive prova de gramática e literatura. Porém, essa semana eles resolveram caprichar com história (mais de 40 páginas pra estudar!), física (meeeeega complicado!) e geografia (única matéria que eu tenho dificuldade em tirar nota!), ou seja, estudei mais de oito horas, tirando o período na escola... Loucura, né?



Mas, essa semana vai estar mais tranquila e vou conseguir postar bastante coisa aqui.

Espero que vocês entendam.. Muito obrigada pelo carinho que vocês estão tendo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...