8 de agosto de 2013

Minhas Férias no Cinema

Assisti a alguns filmes nessas férias, dentre eles a "Universidade Monstros", "Meu Malvado Favorito 2", "O Cavaleiro Solitário", que estão em cartaz em alguns cinemas do país, e os filmes em casa, debaixo das cobertas, dentre eles "Enquanto Você Dormia", "De repente é amor", "Marley e Eu" (não me canso de assistir!) e a Saga Crepúsculo (quero um Edward pra mim!!!).

Confesso que sempre fui apaixonada por "Monstros S.A" e, assim que soube que iria estrear "Universidade Monstros", fiz questão de comprar ingresso na primeira semana. Mas, "Meu Malvado Favorito 2" superou o meu amor, me divertindo muito mais do que "Universidade Monstros". Mas cada um tira suas próprias conclusões... :) ***** MEU MALVADO FAVORITO 2 - Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

***** UNIVERSIDADE MONSTROS - Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

**** O CAVALEIRO SOLITÁRIO - O nativo americano Tonto narra as histórias que transformam John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça, enquanto os dois heróis improváveis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Espero que vocês gostem das indicações! Um beijo e bom filme! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...