30 de agosto de 2013

Ele está namorando... E agora?


Há um tempo você paquera um gatinho mais velho... Vocês trocam olhares. Nada além disso... A voz dele você só conhece por ouvir a conversa com os amigos. Tentou trocar umas palavras com ele pelo face, que foi super-educado, mas na escola... Parece que a voz some!

De repente, você vê o garoto se agarrando com uma menina da sala dele... D: Como fazer para superar?


Bom, nesse caso, você ainda não conhece o menino, portanto, é mais fácil. Eu sei, "esquecer nunca é fácil", mas você não conhece sua personalidade e como ele agiria com uma garota mais nova em frente aos amigos. "Será que ele seria tão educado quanto no Face?".

Se você achar que vale a pena, invista, afinal, ele não casou. Está namorando. Namoro significa conhecer melhor a pessoa. Não entre em desespero só porque é a segunda etapa de um relacionamento ( ficar, namorar, noivar, casar...). Com o namoro, há um maior envolvimento do que na "ficada" (estranho falar isso... :P), ou seja, a pressão do companheiro aumenta, ele pode passar ou não a querer saber os seus passos. E isso pode acabar não dando certo.


Pra esquecer de vez: pare de Stalkear (eu sei que você faz isso!!!!!), só vai piorar as coisas. Quando queremos saber tudo o que o menino fez, onde esteve e com quem, mesmo quando queremos esquecer, a situação pode sair do controle e você ficar pior ainda.

Relaxe. O que é seu está guardado. Se não der certo com ele é porque tem alguém te esperando em algum lugar do mundo.


* A música da Taylor Swift - You Belong With Me retrata muito bem isso. Tanto que a maioria das imagens desse post são do Clipe Oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...