9 de agosto de 2013

Amizade Traiçoeira

Aquele gatinho passa e você fica babando, apesar de saber que ele não vai dar bola pra você. Ainda mais se for mais velho!! Tentou se aproximar algumas vezes, mas o garoto recuou e você acabou pensando que ele não deve gostar de garotas mais novas. Mas percebe que estava errada quando ele começa a olhar para a sua amiga. E então acontece uma "troca de olhares".


"Como eu pude me enganar dessa forma? Ela sabia que eu era afim dele..." Daí passa um filme na sua cabeça e começa a se perguntar se realmente conhece a sua amiga. E eu te digo: Sim, você acaba de conhecer a verdadeira personalidade dela e, além disso, ela não é e nunca foi sua amiga. 
Amigo que é amigo não faz o amigo sofrer! (Meu Deus, quantos "amigos", hein?). Pelo contrário, ele acolhe e oferece um ombro pra chorar. Mas que, se depender dele, você não derrubará uma lágrima sequer. 
Acredito que, se essa menina realmente gostasse de você, olharia para o gatinho de outro jeito. Aquele jeito amigável, em que pensamos em como seria bom se o caso de vocês desse certo.
"Ok, entendi que ela não é realmente minha amiga. Mas, o que eu faço agora?". Cantar a musiquinha da OLX agora seria o ideal (desapega, desapega, OLX). Mas isso varia muito. 
Algumas meninas esquecem da "amiga" e lutam pelo garoto. Outras deixam os dois fora da cabeça, concluindo que ele não é menino pra você. E algumas esquecem do menino, invertendo a situação inicial: a "amiga" fica com o garoto e você só apoiando essa paixonite. Boba!
Se você achar que vale a pena, lute, afinal o garoto não sabia dessa "paixão". Já a sua "amiga"...


"Quem traiu?". A suposta AMIGA né, Chuchu? Não adianta vir com essa de "nós somos amigas há tanto tempo... devo voltar atrás porque amizade como a que nós temos (ou tínhamos :c), eu não vou encontrar em nenhum outro lugar", que eu vou "puxar sua orelha" (opa! Confundi as colunas :P). Torça para que "AMIZADES" como esta não apreçam na sua vida! Isso foi apenas uma amostra de que você não pode confiar nela!
Amizades servem para compartilharem notícias (não é FOFOCA! São N-O-T-Í-C-I-A-S, mesmo!) e segredos. Tem que ter cnfiança, afinal, com confiança constituímos amigos e amigos são os fogos-de-artifício em uma noite de Ano-Novo: Essenciais. Ela não é amiga pra você!
"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." - Francis Bacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...