8 de agosto de 2013

A Trilha Sonora do Meu Fim de Semana

Dizem que quando uma música fica na sua cabeça por muito tempo, ela quer te dizer alguma coisa. Mas, será verdade? Será que tem alguém que não consegue tirar os olhos de mim? Acho melhor parar de sonhar, rs! Mas, a questão é que essa música realmente é incrível, e eu gostaria de compartilhar com vocês!

A música se chama You and Me, do Lifehouse. Espero que vocês curtam essa música que me fez suspirar muito imaginando em como seria bom se isso realmente fosse um aviso do destino.


P.S: Esse não é o vídeo oficial. Eu o escolhi porque o Ian Somerhalder e o Robert Pattinson oferecem um charme a mais a essa música, vocês não acham? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...